Política de Envio
Agradecemos por também ser uma Louca dos Gatos e escolher a nossa loja para sua compra. Queremos ter certeza de que você terá uma experiência gratificante ao pesquisar e adquirir nossos produtos em nossa loja online.
Informamos que trabalhamos com a modalidade de comprar nossos produtos diretamente com o fornecedor onde ele cuida da nossa operação de entrega, com isso conseguimos os melhores preços pra você. Nossos fornecedores estão localizados ao redor do mundo (França, Estados Unidos, China, Suécia etc.). Dessa forma, a Louca dos Gatos atua como uma prestadora de serviço de intermediação de compra.
Como acontece com qualquer experiência de compra, existem termos e condições que se aplicam às operações realizadas dentro de nossa loja. Os termos serão tão breves quanto podemos fazer. O principal é lembrar que, fazendo um pedido ou realizando uma compra na Louca dos Gatos, você concordará com os termos estabelecidos abaixo, juntamente com todas as outras Políticas expressas nesse site.
A Louca dos Gatos se preocupa com a total transparência das políticas. Para sua melhor compreensão, apresentaremos a política de envio em ordem cronológica, como um passo a passo, desde a compra até o recebimento.
Ao comprar um produto na Louca dos gatos, você está concordando com todas nossas políticas, termos de uso e com os prazos e condições expressos nesta Política de Envio.
Produtos não personalizados
O Prazo de Entrega para produtos não personalizados é de 15 a 25 dias úteis após a disponibilização do código de rastreio compra, que levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. O prazo de entrega começa a contar a partir do recebimento do rastreio independentemente se está sendo atualizado ou não. Após o código de rastreio ser gerado, por ser uma encomenda internacional, pode levar até 7 dias para serem disponibilizados e atualizados nos Correios.
Produtos personalizados
Para os Produtos Personalizados, temos um prazo adicional antes do envio para a confecção do pedido. Esse prazo é de até 8 dias úteis contados a partir da disponibilização do material pelo cliente, seja fotos, links etc. Após a etapa de confecção, um código de rastreio será gerado e a partir desse momento os prazos são os mesmos dos produtos não personalizados.
Produto não entregue
Caso seu pedido não seja entregue dentro do prazo informado, prontamente reembolsaremos o valor pago. O valor não será reembolsado nos seguintes casos:
1. Endereço incorreto/incompleto
O consumidor deve acompanhar o código de rastreio fornecido e certificar-se de retirar o pedido nos Correios caso este fique para retirada após uma tentativa de entrega malsucedida. Nos casos de entrega não realizada por endereço incorreto/incompleto, o cliente não tem direito ao reembolso e a loja não se responsabiliza pelo reenvio, devendo o comprador efetuar o pagamento das despesas com os Correios para que o reenvio possa ser efetuado. Neste caso, é necessário aguardar o pedido retornar ao fornecedor para que o reenvio seja refeito.
2. Pedido não entregue, porém consta “Entregue” no site dos Correios
Nestes casos, antes de qualquer medida, recomendamos incialmente aguardar um dia útil, pois não raramente os Correios marcam o pedido como “Entregue” e retornam no outro dia para efetuar a entrega. Caso já tenha se passado esse prazo, recomendamos consultar vizinhos ou a portaria para certificar-se de que o pedido não foi entregue erroneamente nas redondezas. Finalmente, caso nenhuma das alternativas acima seja frutífera, entre em contato com nosso serviço de atendimento informando número do pedido para a tratativa.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos e podem ser checados em alguns dos sites abaixo:
- https://global.cainiao.com
- https://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento
Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.
Considerações gerais
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 20 a 30 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 40 dias. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.
Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno total de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação de acordo com nossa Política de Reembolso.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos e não nos responsabilizamos por estes valores. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
Tributação Alfandegária
Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. O valor das tarifas são de 60% do valor de compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos correios.